quinta-feira, 18 de junho de 2009

A MINHA DESCRIÇÃO NA INFORMÁTICA

Oi pessoal do Blog do O.P.C hoje estou aqui p/ falar das aulas da "tia Marlene",bom é muito fácil falar dela e das aulas dela, primeiramente algo que deixou todos nós (alunos) felizes pois estávamos usando um meio que poucos colégios públicos tem.(sala de computadores). Como sempre muito organizada com seus deveres, deu oportunidade de quem não tem uso direto com a internet.. ela passou uma tarefa um texto exatamente sobre o dia das mães, p/ que a gente melhorasse o mesmo,além do mais, as aulas ficam melhores, mais fáceis, podemos dizer com o uso do computador facilita muito. Como sempre muito carinhosa com seus alunos e preocupada..
Ela nos levou 2 vezes à sala de informática; a segunda vez foi pesquisar sobre o cerrado, como sempre os alunos ficam muito mais atentos com essas aulas especiais na sala de informática pois existem vária pessoas, não só os alunos mas como quase a maioria do colégio não possuem um computador em casa, porém quando chegou a inovação da sala de informática no colégio já todos ficaram surpresos e felizes por ter algo como esse, digamos, um privilégio de ter a inovação tão esperada. E essa sala foi especificamente para a agilidade e aperfeiçoamento dos trabalhos, enfim, é tudo o que precisávamos no colégio...


então é Isso..


BjuUô Pra vC'S...


FuizZ..



Aluna: Brunna Ellen Dorneles
Série: 9°E
Truno: Vespertino

Um comentário:

  1. OLÁ PESSOAL...SAUDADES ETERNA..AI DO O.P.C. ESTUDEI AI AAAHHHH MUITO TEMPO, MEU NOME É GEOVANA CRISTINA, EU MORAVA NA VILA VERDE, TINHA COMO PROFESSORES..A MARCOLINA, APARICIO, TÉRCIO, FELIZARDA, EULÁLIO, DINA, ENTRE OUTROS QUE TAMBÉM ESTÃO NO MEU CORAÇÃO...E OLHA QUE FOI EM 1995...RS... QUE AINDA TIVER NOTÍCIAS DOS PROFESSORES DA MINHA ÉPOCA, ENTREM EM CONTATO, OK...HJ MORO EM MACEIÓ...E COM MUITAS SAUDADES DE RIO VERDE!!! BEIJOS MEU MSN É (ge.viana@hotmail.com). até um dia...

    ResponderExcluir